quarta-feira, 21 de maio de 2014

Andrew Garfield interpreta travesti em novo clipe do Arcade Fire; assista





Sai o uniforme do Homem-Aranha, entram um sutiã com enchimento, vestido, peruca loira e maquiagem. Conhecido por ser o atual intérprete do super-herói da Marvel – já protagonizou dois filmes vivendo o personagem –, Andrew Garfield assume o papel de travesti em seu trabalho mais recente, o novo clipe da banda Arcade Fire.


Em "We exist", lançado nesta sexta-feira (16), o ator americano de 30 anos surge em cena sem camisa e raspando os próprios cabelos. Em seguida, coloca o sutiã. Ele também aparece de batom e usando o short bastante curto.
Ao longo dos 6 minutos e 21 segundos do vídeo, Garfield circula por uma paisagem rural e passa por um bar onde um casal de homens dança. Lá, ele é abordado por um terceiro sujeito, que parece querer conquistá-lo.
Mais adiante, acaba "atacado" por um grupo que o empurra de um lado a outro e o joga no chão. Na cena seguinte, é o próprio Garfield quem faz um número solo e dança à meia luz, com direito a passos que lembram "Flashdance".  No mesmo local, faz na sequência uma espécie de "desafio provocante" com quatro homens, todos com camisas xadrez amarradas na barriga e pequenos shorts jeans.
No desfecho de "We exist", já de vestido (branco) e com a região dos olhos pintada, o personagem do clipe "invade" o palco em um show do Arcade Fire.
fonte:g1 o globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário