quinta-feira, 24 de abril de 2014

COSPLAY DA SEMANA: Jenni Hashimoto(Nova York,EUA)

Com mais de 100 personagens, Jenni Hashimoto usa o cosplay para extravasar seu estado de espiríto.

Fale um pouco sobre você...
Nasci e vivo em NY. Tenho 1,65, cabelo curto e castanho como meus olhos. Estou no último ano da faculdade e sou vendedora.

Quando começou no cosplay?
Em 2008. De lá para cá, já fiz mais de uma centena de trajes e estou com pique total. Faço quase todas as minhas roupas. As mais básicas podem levar menos de um dia, mas algumas exigem semanas.
Qual é o seu personagem preferido?
Acho que não consigo escolher só um. Depende do meu humor. A mulher-Gato é para os momentos que estou mais alegre e travessa. Quando acordo nervosa,prefiro a Asuka,do mangá Evangelion, uma personagem mais séria e brava. Já a Psylocke, dos X-Men, é ideal para aqueles dias que estou mais misteriosa.


O que é preciso para ser cosplayer?
Indiferença. Normalmente quem não está envolvido no processo não compreende a real dificuldade de fazer cosplay. Rolam críticas vazias e até grosseiras. No fundo, sempre tenho de lembrar que faço cosplay para mim e não para os outros.



Você também curte crossplay?
Sim, alguns dos meus personagens são masculinos. Mas tenho uma grande dificuldade em interpretá-los. Como tenho seios grandes, é preciso comprimi-los para ficarem disfarçados. Isso incomoda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário