terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Morre o ator James Avery, que interpretava o tio Phil em The Fresh Prince of Bel-Air Ele havia passado por uma cirurgia no coração recentemente e foi vítima de complicações dessa operação


Morreu ao 65 anos o ator James Avery, mais conhecido por ter interpretado o tio Phil na série protagonizada por Will Smith The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil). De acordo com o site TMZ, ele havia passado recentemente por uma cirurgia no coração e foi vitima de complicações dessa operação. Ainda segundo o veículo, ele morreu em um hospital de Los Angeles na noite da última terça, 31.
O ator Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton, no programa, postou a seguinte mensagem no Twitter: "O mundo perdeu um homem realmente especial. Estou muito triste de dizer que James Avery morreu. Apesar de ele ter interpretado meu pai na TV, foi uma figura paterna maravilhosa para mim na vida. Sentiremos muito a falta dele".
Na série, que foi exibida entre 1990 e 1996, o personagem de Will Smith era um adolescente problemático e humilde que chegou à casa da rica família Banks para viver com os tios e os primos. Cabia ao personagem de Avery "endireitar" o sobrinho.

Will Smith fala sobre morte de James Avery: “Todo homem precisa de um tio Phil”

Ator lamentou a morte do colega de The Fresh Prince of Bel-Air em post no Facebook
Cinco dias após a morte de James Avery, Will Smith, que contracenou com o ator em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), se pronunciou no Facebook. “Todo homem precisa de um tio Phil”, afirmou o astro, na legenda de uma foto feita no último encontro com o colega (ao lado).
“Algumas das minhas maiores lições de atuação, de vida e para ser um ser humano respeitável vieram de James Avery”, revelou Smith, que protagonizou a série entre 1990 e 1996. Na trama, Phil tinha a missão de “endireitar” o sobrinho, que era um adolescente problemático e humilde na rica casa da família Banks.
James Avery também atuou em muitas outras séries, como Grey's AnatomyL.A. Law e The Jeffersons. Os trabalhos mais recentes dele incluem os filmes feitos para a TV Go, Bolivia, Go! eHunt for the Labyrinth Killer, ambos do ano passado. O ator estava com 65 anos e foi vítima de complicações de uma cirurgia cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário