domingo, 26 de janeiro de 2014

Lady Gaga é acusada de participar de ritual satânico em hotel


OBS:Esse matéria ja tem um tempo que foi publicada mas eu achei interessante e resolvi postar.

Truthquake.com - 23/09/2011



Resolvi traduzir a matéria da fonte original porque percebi que os sites e agências de notícias do Brasil omitiram e adicionaram informações. Repare que a notícia foi divulgada no exterior em setembro, e só chegou por aqui agora, 4 meses depois. Veja abaixo a matéria do site que entrou em contato diretamente com funcionários do hotel onde Lady Gaga teria feito ritual satânico:
Por Robert Kern, do Truthquake.com
Uma camareira do hotel Intercontinental de Londres relatou no domingo [25/09/2011] que Lady Gaga, durante uma estadia no último verão [verão de 2011 no hemisfério norte] deixou uma grande quantidade de sangue na banheira da suite que a princesa pop ocupou em Julho.
Ela relatou o incidente ao concierge [gerente], Andrea Miller, na mesma hora e foi aconselhada a esquecer o assunto. O nome da camareira está sendo mantido em sigilo pela Scotland Yard para sua proteção. Se o incidente foi um ritual satânico ou não, é desconhecido. Miller confirmou o incidente do sangue no hotel com Lady Gaga ao Truthquake.com por email.
Foi também notado por nosso repórter que na hora do incidente Lady Gaga encontrou com líderes da Maçonaria do Rito Escocês, que é uma organização conhecida por ser uma ligação entre os Illuminati e membros da família real britânica.
Um relatório oficial do Escritório de Polícia de Londres (Scotland Yard) foi usado neste artigo.
* Tradução: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.
* Observação: Apesar do incidente ter ocorrido em julho, foi divulgado somente em setembro porque foi quando os repórteres do site criador da matéria conseguiram as informações, tanto com os funcionários quanto através do relatório da Scotland Yard.
* Comentários: Repare que nenhum site brasileiro comentou sobre o encontro de Lady Gaga com membros da Maçonaria. Certamente muitos donos de empresas de mídia são maçons.
* Colaboração: R. B. (nome preservado), via email. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário