quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ets ou Demônios?

Os relatos citados neste capítulo comprovam que os OVNIs e os ETs são demônios do qual Satanás é o líder, e sua intenção é de enganar a humanidade e anular a verdade do evangelho de Cristo.
"O ladrão vem para roubar, matar e destruir - João 10:10".

Leia o relato do Ufólogo J. K. Mullan sobre os Ets:
"Há muitas religiões cristãs fundamentalistas que apresentam a idéia de que os ETs de fato seriam demônios. Para a Igreja Católica, no entanto, a visão apresentada por Monsignor Balducci em suas entrevistas à TV estatal italiana, foi a de que os ETs estariam "entre os homens e os anjos".  Sua  posição  não é clara se eles seriam dimensionais ou galáctico,  talvez  foram  expulsos do céu e acabaram caindo no planeta Terra."

Ufologia e Espiritualidade
Os esotéricos e ocultistas  sempre mantém contato com seres extraterrestres, várias religiões incentivam contatos com extra terrestres e intra terrestres (seres que habitam debaixo da terra), a religião e a espiritualidade estão altamente ligados com o contato de seres alienígenas.
Segundo a  classificação clássica do astrofísico J. Allen Hynek descreve os contatos com ETs de maneira diversa, certas correntes da Ufologia atribuem a classificação CI-4 para abduções variadas e CI-5 para os contatos ditos paranormais, onde a sigla CI significa contato imediato.
Ensinos contrários a Bíblia, ensinamentos da Nova Era e Espiritismo são os principais assuntos juntamente com a Ufologia.
Veja este texto de um livro espiritualista:
" No livro Missão Alpha I, de autoria de Gregório e psicografado por Sonia Rinaldi, obtemos a descrição de um contato ocorrido nesse discoporto: “Enquanto a comitiva aguardava os visitantes da Constelação do Touro, uma gigantesca nave materializou-se diante da plataforma. Alguns se surpreenderam, mas um dirigente explicou que os seres de Aldebaran não utilizavam a locomoção contínua, porém dominavam o espaço e o tempo. Logo, a atenção voltou-se para uma passagem luminosa que se abria na nave. E então surgiu um foco de luz e, atrás dele, outro. São eles?, perguntou alguém. Novamente o dirigente explicou: ‘Nossos irmãos têm um grau evolutivo que hoje os faz assemelharem-se a pequenos sóis. Eles irão transfigurar-se em nosso biótipo, para facilitar seu trânsito entre nós e também sua comunicação conosco’ ”. A luz que emanava dos focos radiantes passou a alterar sua cor e a frequência de suas vibrações. Tudo indica que era uma espécie de diálogo telepático com o dirigente."
Como podemos ver, é uma mistura de espiritualidade, espiritismo e ufologia.
Mostrando claramente que os ETs são seres espirituais satânicos, e o próprio espiritualismo e ufologia nos mostra isto, se formos examinar a luz da Bíblia.
Nova Era é a principal religião que incentiva a crença em extra terrestres.
A Nova Era ensina que seres de outro planeta irão retirar os “espiritualmente inferiores” da Terra, para o início de uma Nova Era Mundial. Esses “espiritualmente inferiores” seriam os cristãos, que não aceitariam o Maytreia (Cristo da Nova Era).
Porém este ensinamento é falso, a verdade é que acontecerá conforme escrito na Bíblia em I Ts 4: 15 e 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário