domingo, 19 de janeiro de 2014

BREAKING BAD FATURA PRÊMIOS NO SAG AWARDS

Após a premiação do Globo de Ouro, ocorrida no domingo passado, chegou a vez do Screen Actors Guild Awards, ou simplesmente SAG Awards. Neste sábado foram anunciados os vencedores da premiação anual organizada pelo sindicato dos atores, que costuma ser um termômetro bastante confiável para o Oscar. E o resultado foi bastante parecido com o do Globo de Ouro.

Entre os filmes, a única surpresa foi a vitória de Lupita Nyong'o na categoria de melhor atriz coadjuvante, derrotando a até então favorita Jennifer Lawrence. Cate Blanchett e Jared Leto confirmaram o favoritismo nas categorias de atriz e ator coadjuvante, enquanto que Matthew McConaughey foi mais uma vez premiado, como melhor ator. Em relação à esta categoria, há uma particularidade: como O Lobo de Wall Street não podia ser votado pelo SAG, já que foi concluído pouco antes do anúncio dos indicados à premiação, não houve o esperado confronto entre McConaughey e Leonardo DiCaprio, que está indicado ao Oscar. Ou seja, a hora da verdade para ambos será mesmo na premiação máxima do cinema mundial.

Entre as séries, destaque para a consagração de Breaking Bad, que levou os prêmios de elenco em drama e ator em drama (Bryan Cranston) e também para Modern Family, que levou seu quarto prêmio seguido na categoria de elenco de comédia e ainda viu Ty Burrell faturar o prêmio de ator em comédia.


MELHOR ELENCO - DRAMA

Breaking Bad


MELHOR ATOR - DRAMA

Bryan Cranston (Breaking Bad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário