segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses

Eu ia postar a respeito do filme Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses(Battle of Gods) semana passada, mas só agora tive tempo, então vamos lá. lançado em 11 de outubro de 2013 o filme de 1h 25m trata da chegada do deus Bill a Terra(parecido com a deusa egipcia Bastet) após um longo sono de 38 anos no qual teve um sonho em que lutava com um deus sayajin,bills que fica surpreso ao descobrir que o imperador Freeza foi derrotado por um super sayajin decide vir a Terra enfrentar o suposto deus sayajin,mas ao se encontrar com Goku percebe que o poder dele não chega nem aos pés do poder de um deus.
Gostei bastante do filme,após anos sem ver um filme de DBZ nos cinemas e como fã do anime foi emocionante rever Dragon Ball nos cinemas, sendo que eu já acreditava que não iria mais ver nenhum depois que o auge da série no Brasil passou e por filmes de animes serem raros aqui,até Naruto em seu auge não teve filmes lançados nos cinemas daqui.
O filme foca bastante no humor,é bastante divertido e um dos melhores pois ele é uma continuação oficial da série e não uma versão alternativa da história como a maioria dos movies de Dragon Ball que não se encaixavam cronologicamente na série, o roteiro é criativo, se passa na festa de aniversário da Bulma aonde podemos rever vários personagens marcantes na série e nos proporciona cenas bem divertidas(ri muito da cena do Vegeta no palco) e mostra uma situação na qual os guerreiros Z não tiveram um longo periodo de tempo para treinar para enfrentar um inimigo tão poderoso como Bills(que fica P.. da vida por não comer um pudim). A história abre caminhos para novas aventuras de Goku e quem sabe uma nova série,seja ela em filmes ou em um anime inedito com grandes chances de a saga de Dragon Ball GT se tornar um futuro alternativo e não oficial da série,afinal ela não foi criada pelo Akira Toriyama.


Goku SSJ 3 e o vilão Bills

A turma do filme

 






Um comentário:

  1. ela não foi criada pelo akira mas ele esteve envolvido no projeto de dragon ball gt

    ResponderExcluir