quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novo Clipe de Lady Gaga - Machete Kills



O diretor Robert Rodriguez fez a continuação do filme Machete,intitulado Machete Kills, nesta sequência o ator mexicano Danny Trejo volta ao papel principal. Nesta continuação o ex-agente Machete é contratado pelo governo Americano para assassinar um traficante de armas e um revolucionario que planejam causar o caos pelo mundo.


Além do diretor Robert Rodriguez e do protagonista Danny Trejo, retornam para a sequência as atrizes Jessica Alba e Michelle Rodriguez, nos papeis principais, e ainda Lady Gaga fazendo uma pequena participação. O filme está previsto para ser lançado em 13 de setembro de 2013.
O protagonista de “Machete Kills”, Danny Trejo, falou recentemente sobre o seu personagem do filme, Machete Córtez, em uma entrevista para seu nome filme “Death Race 3″. Ele afirmou que o filme terá muita ação e que a cena que mais lembrava era uma que havia feito com Lady Gaga:
Lady Gaga é muito talentosa, se como cantora é genial, como atriz é melhor. é uma grande atriz para seu primeiro papel. tem que ver! surpreendeu a mim e a todos, é muito rápida e impactante em sua personagem. lady gaga é uma assassina assalariada que foi enviada para me matar. não posso revelar muitos detalhes, mas a cena mais memorável do filme para mim, é quando enfrentamos a morte batalhando. além disso, ela tem uma tatuagem em seu braço direito que é o desenho do meu rosto e abaixo diz: ‘machete deve morrer’. nesta ocasião, quase morro baleado e a ponto de morrer, mas volto a sobreviver. estou muito feliz com esse personagem. é mau, mas dos bons
Alexa Vega, que também faz parte do elenco, deu uma breve entrevista a “Clever News” onde foi questionada pela repórter sobre sua participação em “Machete Kills“. A repórter então perguntou sobre como foi trabalhar com Lady GaGa.
Lady Gaga estava no set em um dia que eu filmava uma cena, mas eu só vi algumas cenas do filme e ela estava incrível!
Foi divulgada uma nota onde Antonio Banderas cita dividir cena com Lady GaGa e comenta sobre seu papel.
Este ano eu tenho quatro camaleões jovens como almodóvar e terrence malik, mas é muito divertido trabalhar com meu amigo robert rodriguez. nós rimos bastante e passamos ótimos momentos em houston. meu personagem se chama “camaleão”. o personagem é interpretado por diversos atores, é um personagem que muda, ele se camufla. Até Lady Gaga interpreta o camaleão.
E de acordo com recentes informações, Lady Chaméleon morrerá na luta que travará com Machete, interpretado por Danny Trejo.

Poster do filme Machete kills com Lady Gaga
Por Hélio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário