quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Clipe Arcade Fire Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)



Vim Recomendar este video clip da banda canadense Arcade Fire, para quem não sabe o Arcade Fire é uma banda de indie rock fundada pelo casal Win Butler e Régine Chassagne( que faz os vocais nesta música e é a protagonista do clip),o video é incrivel, a Régine está fabulosa na perfomance dela e a coreografia é totalmente dançante,o clip ganhou uma versão remix realizada pelo Damian Taylor e Arcade Fire:
A versão Remix é igualmente boa a versão original(chega a ser assustadora de tão bizarra,rs) mas ambas são otimas. recomendado!! créditos: Música de Arcade Fire - Win Butler, Will Butler, Régine Chassagne , Jeremy Gara , Tim Kingsbury, Sarah Neufeld & Richard Reed Parry Diretor - Vincent Morisset ( AATOAA ) Produtor - Jean -Luc Della Montagna (1976) Coreógrafo - Dana Gingras Diretor de Arte - Renata Morales Diretor de fotografia - Christophe Collette Editor - Stéphane Lafleur Cast - Régine Chassagne , Karine Denault , Gabrielle DESGAGNES , Noémie Dufour - Campeau , Mark Eden- Towle , Alan Lake, Milan Panet -Raymond , Esther Rousseau -Morin & Michael Watts Produção de Cinema - 1976 Gerente de Produção - Guillaume Bilodeau Assistentes de Produção - Alexandra Larocque -Pierre , David Deias , Jonathan Vermette & Jonathan Lamirande Stylist - Renata Morales Estilista Assistants - Charlotte Eedson , Ana Luisa Rodriguez , Marilis Cardinal, Adam Dekeyser & Vanessa Vick Make Up - Leslie Ann Thompson Definir e Prop Projeto - Yola Van Leeuwenkamp & Sylvain Lemaître Papier Maché Heads - Vadi confiante em Jacmel , no Haiti 1 Assistentes Camera - Yan Clément & Guillaume Sabourin Dados Wranglers - Sean Sweeney & Sébastien Landry Feitor - Denis Lamothe Best- menino Feitor - André Caron Key grip - Jacques " Jackson " Girard Best- menino Grips - Conrad Roy & Richard Limoges Artesanato - Mélanie Laprise Pós-Produção - Pós- Moderne Colorista - Julien Alix Efeitos Visuais - Guillaume Pelletier Consultor Visual - Caroline Robert Publicar Supervisores de Produção - Alexandre Domingue , Marie -Pier Favreau & Anne -Marie Bousquet Produção Interativa - AATOAA Sprawl II Remix Por experiência interativa - Damian Taylor Programador - Édouard Lanctôt -Benoit Designer & Photographer - Caroline Robert Arcade Gestão Fire - Scott Rodger , Dounia Mikou & Jennifer George Assistente Band - Chantal Vaillancourt Produzido em cooperação com MuchFACT , A Fundação de Assistência Talent canadense , apoiado pela MuchMusic / muchmore Networks. Letra:

Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)

They heard me singing and they told me to stop
Quit these pretentious things and just punch the clock
These days my life I feel it has no purpose
When late at night the feelings swim to the surface


'Cause on the surface the city lights shine
They're calling at me, come and find your kind
Sometimes I wonder if the world's so small
That we can never get away from the sprawl
Living in the sprawl
Dead shopping malls rise
Like mountains beyond mountains
And there's no end in sight
I need the darkness, someone please cut the lights


We ride our bikes to the nearest park
Sat under the swings and kissed in the dark
We shield our eyes from the falling stars
We run away, but we don't know why


Like a mirror the city lights shine
They're screaming at us, we don't need your kind
Sometimes I wonder if the world's so small
That we can never get away from the sprawl
Living in the sprawl
Dead shopping malls rise
Like mountains beyond mountains
And there's no end in sight
I need the darkness, someone please cut the lights


They heard me singing and they told me stop
Quit these pretentious things and just punch the clock
Sometimes I wonder if the world's so small
Can we ever get away from the sprawl?
Living in the sprawl
Dead shopping malls rise
Like mountains beyond mountains
And there's no end in sight
I need the darkness, someone please cut the lights
I need the darkness, someone please cut the lights

Por Hélio Ribeiro

Um comentário:

  1. Esses clipes são realmente muito bons,a música é viciante,o clipe é incrivel,eis a tradução:
    Progresso II (Montanhas Além Das Montanhas)
    Você me ouviu cantando e me disse para parar
    Silencie essas coisas pretensiosas e apenas soque o relógio
    Estes dias da minha vida eu sinto que não tem propósito
    Quando tarde da noite os sentimentos sobem até a superfície

    Porque na superfície das luzes da cidade brilham
    Eles estão chamando a mim, venha e descubra o seu tipo
    Às vezes me pergunto se o mundo é tão pequeno
    Que nunca podemos fugir da expansão
    Viver na expansão
    Shoppings centers mortos ascendem
    Como montanhas além das montanhas
    E não há fim à vista
    Eu preciso da escuridão, alguém por favor, apague as luzes

    Nós guiamos nossas bicicletas para o parque mais próximo
    Sentamos sob os balanços e beijamos no escuro
    Nós protegemos nossos olhos das estrelas cadentes
    Nós fugimos, mas não sabemos o porquê

    Como um espelho, as luzes da cidade brilham
    Eles estão gritando para nós, não precisamos do seu tipo
    Às vezes me pergunto se o mundo é tão pequeno
    Que nunca podemos fugir do progresso
    Viver no progresso
    Shoppings centers mortos ascendem
    Como montanhas além das montanhas
    E não há fim à vista
    Eu preciso da escuridão, alguém por favor, apague as luzes

    Você me ouviu cantando e disse-me para parar
    Silencie essas coisas pretensiosas e apenas soque o relógio
    Às vezes me pergunto se o mundo é tão pequeno
    Que nunca podemos fugir do progresso
    Viver no progresso
    Shoppings centers mortos ascendem
    Como montanhas além das montanhas
    E não há fim à vista
    Eu preciso da escuridão, alguém por favor, apaguem as luzes
    Eu preciso da escuridão, alguém por favor, apaguem as luzes

    ResponderExcluir