quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Abertura de Simpsons feita por Guillermo del Toro



O diretor Guillermo del Toro deu uma mãozinha no episódio especial de dia das bruxa de Os Simpsons. E a Fox divulgou a abertura do programa na internet, você vai encontrar referências ao próprio trabalho de Del Toro, como Hellboy, o Labirinto do Fauno e até Blade II; e também participações de Alfred Hitchcock e Stephen King.
O episódio Treehouse of Horror XXIV foi ao ar nos Estados Unidos no dia 06 de setembro, como parte da 25ª temporada da série. E Como sempre o episódio especial de Dia das Bruxas contou com três histórias diferentes.
A primeira “Oh The Places You’ll D’oh” onde Homer tocou o terror em Springfield como “O Gordo de Chapéu”, em um conto rimado ao estilo Dr. Seus.
Depois Bart sofreu um acidente bizarro com um pipa e foi decapitado. Para sobreviver a sua cabeça é colada no corpo de Lisa e os irmão são obrigado a viver juntos no conto: “Dead and Shoulders”.
Para fechar a saga do terror, o terceiro conto “Freaks no Geeks” mostrou uma Springfield dos anos 30, quando o Circo do Sr. Burns chega na cidade. Com uma Marge trapezista e um Homer fortão, os problemas começam quando Moe, a atração bizarra do circo, começa a paquerar Marge. A Abertura é Hilária,confira o video e note as referências.
Blade II

Labirinto do Fauno

Hellboy


Por Hélio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário